Garantir a contratação de um serviço de limpeza sem problemas

Siga as etapas abaixo para garantir a contratação de um serviço de limpeza sem problemas.

  1. Entreviste vários serviços de limpeza antes de escolher um.

Antes de contratar um serviço de limpeza, entreviste várias empresas ou pessoas de limpeza.

Peça referências e verifique-as. Afinal, essas pessoas passarão tempo em sua casa e você deve estar confortável com elas. A confiança é muito importante, pois a pessoa ou a equipe de limpeza terá acesso a toda a sua casa.

  1. Pergunte quem irá fornecer o equipamento de limpeza.

É comum que a pessoa ou a equipe de limpeza de sua casa chegue à sua casa equipada com todos os suprimentos necessários para o trabalho, como solventes de limpeza, escovas, vassouras e aspiradores. Em alguns casos, um serviço de limpeza solicitará o uso dos suprimentos do proprietário.

Se alguém em sua casa tiver alergias, consulte seu serviço de limpeza para discutir produtos específicos que possam ser benéficos.

  1. Designe as áreas a serem limpas.

É uma boa ideia gastar alguns minutos para observar quais áreas da sua casa serão incluídas na limpeza programada. Se for importante ter áreas diferentes com atenção especial a cada vez, certifique-se de encontrar um serviço de limpeza que aceite suas solicitações e, antes de cada visita, não se esqueça de deixar uma lista de áreas problemáticas.

  1. Descubra se existe uma taxa específica para o seu tipo de residência.

O tipo de residência que você possui pode afetar suas visitas ao serviço de limpeza. Tenha o seguinte em mente e planeje de acordo:

Condomínios e apartamentos são habitações com várias unidades. O seu provedor de serviços pode precisar de autorização especial para entrar no prédio ou complexo.

Casas de cidade e duplexes geralmente têm entradas exteriores diretas. No entanto, o estacionamento pode ser um problema para o seu provedor de serviços, especialmente se sua casa fizer parte de um complexo.

Casas geralmente têm entradas exteriores diretas e amplo estacionamento na rua. No entanto, algumas casas podem ser bastante grandes e podem fazer parte de um condomínio fechado. Esses problemas afetarão seu serviço de limpeza.

  1. Discuta o pagamento dos serviços de limpeza com antecedência.

Os acordos de pagamento devem ser discutidos antes da primeira limpeza. O serviço pode ter um sistema já estabelecido no lugar. Caso contrário, decida se deseja pagar após cada visita ou mensalmente. Seja muito claro sobre o que está incluído nos preços do serviço de limpeza e o que é esperado.

Acesse nosso site para conhecer nossos servicos de limpeza – Terceirizando a limpeza

Dúvidas? Entre em contato conosco – Contatos

Deixe uma resposta